MISSAO BRASIL LONDRINA

MISSAO BRASIL LONDRINA

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

E Surge A Luz no Fim do Túnel...


Os Dias estão chegando cada vez mais perto do dia que entron no CTM.
Hoje falta 19 dias, as vezes eu tenho o desejo que esses 19 dias sejam tão longos quanto a eternidade, pois estou ao lado da mãe, e sei que posso ficar aqui com ela ajudando no que posso cada vez mais.
Passamos 15 dias no Hospital de Carazinho, e o médico dizia que o problema da mãe era algo simples, como um fígado inchado, deu tratamento para o fígado, mais a dor nunca passou, e mesmo assim ganhou alta.
Ela saiu ficou uma semana em casa, e voltou pois não aguentava com dores abdominais, estava totalmente com dores, viemos a passo fundo fizemos uma ressonância magnética, e o médico disse que ela teria que vir a Passo Fundo pois o caso dela é grave.
Chegamos aqui, ele disse que no exame mostrou 2 tumores na cabeça do pâncreas, e isso infeccionou todo o sistema dela, e teria que fazer uma cirurgia delicadíssima de em média 8 a 10 horas.
Pedi a Todos os irmãos que orassem por ela, minha mãe, fiz um jejum e depois do jejum eles vieram e a resposta foi que alguns exames feitos em carazinho não eram compatíveis com uns que foram feitos aqui, os exames que ela fez aqui em passo fundo deram alto o que deveria dar baixo, e os que deveriam dar alto deram baixo.  Deu-nos uma luz, ele disse que possivelmente  possa  ser algo simples, como uma pancreatite ou diabetes que não foi tratada e por isso desencadeou tudo isso. Eu estou orando e pedindo a Deus que ilumine a cabeça e a sabedoria dos médicos para que seja realmente isso, nada de mais, que o senhor abençoe minha mãe para que ela possa melhorar antes de eu ir para a missão.
Eu chorei muito escondido para ela não ver, tenho que ser forte pra o que acontecer, mesmo não querendo o pior, espero que não seja, PARA QUEM TEM PENSAMENTO FORTE, O IMPOSSIVEL É SÓ QUESTÃO DE OPINIÃO.
A esposa do meu Presidente de Missão me mandou um e-mail, e uma frase ela disse:
Não mostre para o Teu Deus o tamanho do teu problema, mais mostre para o teu problema o tamanho do teu Deus.
Estou sendo forte, e sei que Deus pode curar ela, que ele pode e tem o poder da cura nas mãos, e agora que falta 19 dias para a missão o inimigo pode e vai tentar me usar de todas as formas, eu peço que consiga ser forte e sábio para tomar a melhor decisão nesses momentos, pois não sei como fico se por acaso acontecer o pior a ela.
Meus amigos do face, pessoais, me ajudam muito,  me dando forças nessa hora tão Frágil para nós aqui, é as provações que o Inimigo me testa, mais até aonde minha fé pode me levar? Muito longe, então não vou desistir da missão não.
Amanha  eu vou fazer meu chá missionário normal, As irmãs na capela estão organizando normalmente, Como eu sou grato por ter um Bispo Maravilhoso que é um PAI para mim, e irmãs que são uma segunda mãe mesmo, que se preocupam e me ajudam nessa hora que estou precisando.
Vindo a Passo Fundo, fiquei sem ter aonde dormir e nem aonde comer, e as irmãs da Sociedade de socorro, se prontificaram em me arrumar almoço todos os dias,e estava dormindo no chão por dias, até que eu consegui uma cama com o pessoal aqui do hospital de passo fundo, daí começou a melhorar um pouco.
E estamos agora esperando alguns exames  que a mãe fez e que vão chegar por esses dias, é esperar e aguardar e ter fé, que o senhor vai cura-lá.
Meu presidente de missão me ligou ontem, conversarmos e ele me deu muita força disse que para o que eu precisar ele esta ali, que é para mim ter fé, que o senhor  faz o resto, e ele mandou o nome dela para o Templo de Curitiba, e sei que logo vamos sair daqui.
O Presidente da Missão POA norte veio hoje aqui na estaca e fui chamado para uma entrevista, muito legal ele, os olhos dele, se pode ver o que é retidão, e o senhor agindo atravez dele, se eu fosse um missionário e estivesse  “FUBECANDO “ pra já que eu virava pó..hahaha O poder ele tem...
Eu estou ansioso para o meu Chá Missionário, saber o que vou ganhar :D Convidei vários amigos para irem, espero que vá alguém além de mim..hehehe
 é bom eu me entreter um pouco, a minha cabeça estava explodindo essa semana, e trabalhar no CHF(centro da História da Família) me ajuda muito a aproveitar meu tempo aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário