MISSAO BRASIL LONDRINA

MISSAO BRASIL LONDRINA

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meu Chá Missionário



Não tenho palavras para descrever aqui o que foi a grande emoção que tive no meu chá de despedida.
Gratidão, é umas das palavras que posso escrever pois sou Grato ao Pai Celeste por ter amigos tão especiais que me amam, e me ajudaram e ajudam nesse momento especial e delicado da minha vida.
Foi Chamado 5 pessoas maravilhosas para prestarem seus testemunhos da missão, e o espírito oi tão forte, que começaram a chorar, todos..
Quando a Vera e o Serginho, cantaram um Hino especial para mim, “ser como ele é”, comecei a chorar, o espírito santo foi forte, não conseguia nem falar, soluçava de tanto chorar, sei que meu Pai me ama, o quanto ele me ama. Me conhece e sabe minhas fraquezas. E nesse momento, minha irmã veio me abraçar, e foi um dos melhores momentos, como eu a amo, sei que ela não é membro, não conhece e não tem o entendimento que eu tenho do evangelho, mais quem sabe um dia eu tenha o privilégio de poder estar com ela no templo, ela casada com seus filhos, e todos nós selados a nossa maravilhosa mãe.
Um espírito tão forte estava ontem, que pela primeira vez vi meu bispo ficar emocionado, A pessoa que tenho um Pai, conselheiro e amigo. Sei como deve ser gratificante ver um jovem ir para missão, e quão deve ser especial ser um líder que apóia e incentiva os jovens irem a missão.
Nessa Ala eu tenho Pais, Mães, Irmãos, todos de coração...
Meu Bispo Edimilson, e Mara sua Esposa, pessoas maravilhosas conselhos tão edificantes.
Sergio e Vera, Pais que sempre ajudam e estão ali para o que precisar,  Amo-os-muito.
Luiz e Liane, O testemunho que sempre me incentivou, sempre apoiou quando eu precisava de incentivo. E o Pai e Irmão que eu não tive, Jarom, quero te ver na missão rapaz..hehe
Ari e Elvira, Meus Avós bem dizer, que tenho um amor especial, ali vejo a dedicação que procuro ter quando estiver velhinho na igreja com minha esposa.
Maiquel e Gessiane, são como aqueles irmãos mais velhos que sempre tem a palavra certa na hora certa, quando crescer quero ser igual a você maiquel..
Ah Tem vários, Mais todos Eu AMO. Orgulho de Dizer sou de Carazinho, aonde vemos o amor do senhor ser compartilhado. Uma Ala Abençoada.
Com Membros maravilhosos, que sempre estão ali para o que vocês precisam.
Quando eu sair, quero ver todos os Jovens na missão:
·         RICARDO
·         RENATO
·         LEONAM
·         GABRIEL
·         JONATHAN
·         TAYLOR
·         EVANDRO (DE LAGEADO)
·         ROBERTO
·         DERICK

Que eu não os veja por vários anos, mais que sintam o amor que tenho por cada um.
Que SIRVAM ao SENHOR.
Provações vão ter, mais se colocar o senhor em primeiro lugar, vai ter muitas bênção maiores ainda. Eu sei, estou passando por muitas coisas mais o senhor me prometeu isso, e sei que isso ele promete a todos os filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário