MISSAO BRASIL LONDRINA

MISSAO BRASIL LONDRINA

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Provações aonde doi?

Quando decidi servir missão as provações começaram a aparecer, eu pensava que não seriam muitas, seria como gurias que dariam em cima, emprego que ofereceria salário bom, mais o inimigo sabe aonde nos pegar de vez.
Cada um tem um ponto fraco, ou aonde pode nos deixar mais triste, e nos fazer estremecer nas bases.
Eu Sempre vivi e morei com minha mãe. Ela é separada do meu pai, dês que nasci. Moramos juntos, eu, ela, minha irmã Danieli, o Vitor filho da Minha irmã, e uma irmã adotada que mora com nós dês dos 4 meses.
A Danieli, minha irmã esta grávida de 8 meses, esta para ganhar nenê a qualquer momento, ela é mãe solteira, tem o Vitor que é seu filho que tem 4 anos.
A mãe começou a adoecer, dês do inicio do ano, quando decidi fazer missão, passou por 5 médicos, tomou vários remédios, e teve vários diagnósticos  Mais os médicos nunca acharam o que causava a dor no abdômen dela. Eles diziam que era estomago, que era stress, entre outras coisas que falaram.
Ela ficou 15 dias internada no hospital, e o diagnostico do médico foi que ela tinha o figado inflamado, por isso sentia dores. E ela fez vários exames, dentre eles endoscopia, coloscopia, tomografia, tomografia...enfim, fez um monte..e nada de saber o diagnostico certo.
Ela saiu do hospital, e uma semana depois foi no consultório do médico, e ele fazendo um ultrassom, viu que a visicula dela estava com problemas.
Internou direto, nem veio para casa, e faz uma semana que estamos aqui.
Fomos a Passo fundo fazer uma ressonância magnética, e o resultado dela foi que a mãe tem um nódulo em cima do pâncreas, e isso inflamou alguns órgãos ao redor do pâncreas  ele disse que tem suspeita de Câncer  mais eu estou orando e pedindo a Deus que Cure seja lá o que for, se for ou não câncer, que a Cure.
O Câncer de Pâncreas, é difícil de ser diagnosticado, e sendo diagnosticado pode ser tarde de mais, pois é um órgão que se esconde atrás dos outros, então fazendo que seja dificil a cirurgia e a detecção.
Eu estou orando, e pedindo que orem por minha mãe, pois sei que o inimigo quer que eu desista de fazer missão.
É somente eu  que posso cuidar da minha mãe, minha irmã tem os filhos para cuidar, e esta grávida.
Não sei o que faria se ela morresse ou se fosse diagnosticada com câncer mesmo.
E como eu vou sair para missão? aqui precisam de mim. E só posso ir se minha mãe estiver bem, não me perdoaria nunca se acontecesse algo a ela quando eu estivesse na missão.
Somente eu sou membro da Igreja, somente eu entenderia o proposito da vida eterna e de uma missão, somente eu.
Peço a todos que olharem esse Blog, Orem por Nós. Minha mãe Iraci pode ser Curada, eu tenho Fé, e a Oração que faço e que vocês podem fazer, pode ajudar eu a sair em missão, e assim poderei abençoar vidas.
Obrigado, precisava desabafar, aguentar sozinho isso é complicado. Mais Deus vai me abençoar, tenho fé.

Minha mãe é minha vida, não sei o que seria de mim sem ela.

Um comentário:

  1. Força, Eli! Foca na tua missão que as provações vão embora, tudo vai ser resolvido! Pede ajuda pros teus amigos, eu sei que ninguém nunca vai te deixar sozinho nessa..
    Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir