MISSAO BRASIL LONDRINA

MISSAO BRASIL LONDRINA

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ultima no Escritório da Melhor Missão do Mundo

Bom, faz um tempo que não psoto nem mesmo mando nada para o meu Blog.
Mais hoje estou saindo do Staff, :D
Hoje estou completanto 9 meses como secretário financeiro da Missão Brasil Londrina, e estou me despedindo do escritório e do meu chamado como secretário.
Claro, deixei um secretário tão bom quanto eu sou.. ou fui...hahaha
Muitas coisas se passaram em 9 meses. Muitas mesmo, parece que nunca iria passar, e hoje esotu com 1 anos 2 meses de missão, e minha nossa, Minha Missão esta passando, e ainda tenho muita coisa para fazer. Muitas Pessoas Para Batizar na Igreja Verdadeira.
Sou Tão Grato por poder ter tido a experiência de pegar 2 presidentes de missão, Presidente Tavares e o Presidente Genaro, e estar tão perto deles.  Aprendi a como ser um missionário mais eficiente, e aprendi coisas que nunca aprenderia no campo.
Também tive vários privilégios que nunca pensei que poderia ter, como conhecer pessoalmente o Claudio R. M. Costa, participar do Mission Tour, e ser entrevistado por ele.
Bom, aqui eu tive as melhores experiências de 9 meses de missão.
Aprendi, amei, chorei, batizei, me tornei mais semelhante ao salvador
Tem muitas coisas que eu queria compartilhar, mais infelizmente não vou poder.
Mais estou indo para Ibipotã terminar de treinar um novo missionário, Elder Edwards, um ruivo gente boa.

Segue ai algumas fotos bacanas que vale a pena ver :)
VIVA ISRAEL


CASARAM E ELE BATIZOU :)

SISTER RAMIREZ

ELDER THOMAS, FOI UM GRANDE AMIGO NA MISSÃO, E INFELIZMENTE FALECEU DE UM ACIDENTE DE CARRO ESSE ANO QUE PASSOU (2013), ELE ERA UM EXCELENTE MISSIONÁRIO, E TENHO A CERTEZA QUE O PAI CELESTE ESTA COM ELE AO SEU LADO. ATÉ UM DIA VOLTARMOS A NOS VER

AMIGOS NA MISSÃO

ANIVER DE 8 ANOS E BATISMO :)

SE TUDO PARECER PERDIDO...

PARABÉNS POR ESSE DIA. AMO VOCÊS

ZONA LONDRINA JAN.2014

COMO FUNCIONA O TRABALHO MISSIONÁRIO

Claudio R.M.Costa no Escritório da Missão


Sister Costa no Escritório da Missão
Elder Delgado em nossa casa :D

Minha Bandeira da Missão, com  Elder Silva 

Batismo da Angeli

Secretários Financeiros, Eu, Elder Batista, Elder De Araújo

Meu Filhão,





Conferencia Geral de Out. De 2013 na Ala 1.


Feliz Natttttal :D

Vai um X. Nervoso ai??

Irmã Edna, ela saiu do Estaff

Transferencia de Poder no Escritório, movida a muita pizza ravena



Pesquisadores da Igreja

Batismo do André  e Andreza


CHICK INHOOOOOOOO (VICIO)

NATAL NA CASA DO PRESIDENTE GENARO

BATISMO DO MARCOS


MELHOR BATISMO DA MINHA MISSÃO, IRMÃ ANASTACIA

COMEMORANDO O BATISMO

BATISMO DO JEAN

NA CASA DA IRMÃ ANDREZA

BATISMO DA IRMÃ CRISTIANE
Mission Tour, Zona Londrina

Com o Casal Lima, o Casal Missionário da Misão

Zona Londrina

Ala Carazinho-Dez 2013

Quase um Joseph

Confirmação da Irmã Andreza com a Alessandra

Mais um a Chegada de PODER

Me guie até os Batismos, Liahona eu escolho você...

Bem Vindo Batistããão meu filho

 Na Missão Londrina, ou em qualquer lugar no mundo, nós CREMOS E SERVIMOS.
Torta na cara

Alex

Eu doido..vou é comer o glace


1 ano de missão genteeeee

Batismo de Natal, Alana 

Quando eu estava em Maringá..:D

2 comentários:

  1. Isso eh muito legal. Estou buscando informacoes de minha missao e encontrei seu blog. Passei pelo escritorio no 2007, servindo como secretario executivo por 9 meses quando o Presidente Burns saiu e o Presidente Leal chegou. Quando foi que vc retornou da missao?

    ResponderExcluir
  2. Eai Fred!!!! Beleza? Eu retornei em Novembro de 2014. Servi com Presidente Genaro e Presidente Tavares, 2 presidentes depois do Leal.
    Acho que ví algumas coisas no escritório com o seu nome, registros e coisas assim. Que bom, melhor experiencia que pude ter.

    ResponderExcluir