MISSAO BRASIL LONDRINA

MISSAO BRASIL LONDRINA

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


"Missão...
Você chega do CEU_TM, e vem para o campo, e pensa, nossa é 1000 maravilhas o Campo! Mas quando você vê, acorda do beliche do CTM, cai e fica com um galo na Cabeça..hahaha
É bom, o CTM é o tempo que todos devem aproveitar o MÁXIMO, cada dia, cada hora, todo minuto.
Quanto eu estava lá, aproveitei, fiz muuitas amizades, e deixei meu Legado, :D 
Cada um deve aproveitar tudo, ainda mais lá os 21 dias que fiquei, foram os melhores de toda minha Vida.
Experiências espirituais que nunca mais vou ter, e que tive somente lá, nunca mais vão se repetir, e isso é maravilhoso!
Comia muito, a comida de lá é maravilhosa, as Pizzas, Ahh que saudades..hehe..
Aqui no Campo a Realidade é outra, é como se você estivesse no Céu, e te jogassem para a Babilônia, OMG!
Você chega, é praticamente jogado em uma área onde você não conhece nada e nem ninguém. Não sabe o que está fazendo, fica quieto para ver o que o Sênior faz, e assim vai..só que como eu não nasci ontem, sempre fui pró-ativo. Então sempre desde agora como verdinho, novinho, trabalhei duro, o pessoal pensava que eu era o sênior e que estava indo embora. Uma Dica..Falem, conversem com os membros. COM TODO MUUUUUUUUUUUUNDO..."




Abraços, Élder Baccin

Nenhum comentário:

Postar um comentário