MISSAO BRASIL LONDRINA

MISSAO BRASIL LONDRINA

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Chá Missionário SUD



Chá Missionário, Muito bom se fazer, aqui vou dar algumas dicas para fazer o Chá missionário SUD.
Para ÉLDER, é claro, mais SISTERS podem com certeza tirar ideias, e assim faze-los.
Vou fazer o meu chá, assim que chegar o chamado, estou dês de agora me praprando para fazer um chá legal, e bacana, algo que fique marcado na vida de todos os membros, para agradecer pelo apoio e tudo mais.

Começando pelo Convite.
Eu tive uma Ideia de fazer um convite legal, que pudesse ser guardado depois como recordação.

Para fazer eles, que fiz todos a Mão, Passei uma Tarde inteira fazendo, mais vale a pena.

Você vai precisar de para 30 convites.
17 folhas sulfite 60, pretas
7 folhas Sulfite 60, texturizada brancas
Tesoura, cola. e um lápis

Você vai desenhar na folha sulfite Texturizada, na parte de Trás(aonde não tem textura) 
 Uma Camisa, com uma volta em Cima.
como se fizesse a camisa quadrada, só que no meio coloca um circulo. para depois cortar e fazer como se fosse a parte que tapara a parte de trás da gravata.
Recorte Gravatas, plaquetas.
Cada Folha preta, cortada ao Meio da 2 convites
Cada folha Texturizada Brancas dá 5 camisas.
e só colar e montar.

Dentro dos cartões eu coloquei esse aqui, claro que ele estava bem melhor, essa resolução ficou pessima aqui, mais podem fazer do jeito que quizerem, e em baixo eu coloquei o endereço da missão que podem mandar cartas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário