MISSAO BRASIL LONDRINA

MISSAO BRASIL LONDRINA

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

3ª no Escritório Huhul


É, depois de sai de Mandacarú, Maringá, fui chamado para ser o Secretário Financeiro da Missão Londrina!
Eita nós, que beleza, eu que odiava números hoje eu gosto demais..hehehe
Agora sou da Ala 1, estaca Londrina.
Tive nesse tempo Vários Companheiros , a foto de todos esta postada logo abaixo ai, Era o Elder Childs, o Elder Bodhaine e o Elder Guebara, sim, Eramos um quarteto :D
Como esta é a minha 3ª como secretário,e  provavelmente vá ficar mais e mais e mais e mais aqui, vou ter apenas 2 no máximo de companheiros agora.
Agora estou como um Trio, com Elder De Araúúúújo (Piada da Missão úúú) e Elder Hansen. (jinger)
E Estamos tendo muitos batismos aqui. :D
Quem disse que Secretário não Batiza?? HAHAHA, se engamam, 6 Semanas Já Minha gente!
Milagres são Reais!
Pessoas que oramos por elas, jejuamos, e confiamos no Senhor para que o Coração fosse tocado, com certeza foram. E A Vitória dela  para nós, é impagável. 
A Missão é um tempo maravilhoso, por mais que tenhamos provação, e isso nunca vai passar, e claro, piora com o tempo. Se confiamos no Senhor, sermos Obediente as Regras, ser Fiél ao Presidente, Ser Digno da Companhia do Espirito e assim andar em retidão, Vemos em nossa Missão Milagres.
Eles são Reais, é só crer. E se você Crer, vai conseguir! Mais só se você Crer!!!!!!!!!!!!!
Como Secretário, trabalho muito! Sim, trabalhamos muito. Eu cuido das Mesadas, Adicionais de área, 80 casas, luz água e condominio. Cuido também de algumas partes de pagamento em consultas médica. Então eu cuido do Money da Missão. Maior Responsabilidade po. Nãoi é Fácil não..Quem pensa que é, se engana ein! Haha..
Mais Quando fazemos a obra de Deus, ele nos abençoa e nos qualifica. Logo eu que nunca gostei de números, em 1 mês dei para a missão, um lucro de 6 mil reais por mês, cortando alguns gastos adicionais e isso tem mostrato que estou começando a Gostar.. 
Pena que a mesada não aumenta. :S
$122,00 a cada 15 dias..
E Miojo a cada almoço, e janta..Secretários aqui, não tomam Milk Shake, ou MC..Não mesmo, é no sanduba ou Miojão, que é rápido e baratoo :D
Enfim, é uma benção ser Secretário...
I Love Yous!