MISSAO BRASIL LONDRINA

MISSAO BRASIL LONDRINA

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ultima Semana antes da Missão....




Cada dia é uma provação maior, minha mãe começou a fazer Quimioterapia esse segundo dia (19/11/12) e as reações começaram a aparecer, Náuseas, tontura, e parece que ainda vem coisas piores, como vômitos, e perda de apetite, não conseguir comer, e queda do cabelo.
Câncer no Pâncreas, é delicado, o caso dela é grave, mais é passível de cirurgia ainda. Tem 2 nódulos de 2 cm na cabeça do pâncreas, isso faz com que o tumor seja grande perto do tamanho do pâncreas, não tem como fazer Biopsia ainda, somente na hora da cirurgia, mais ele disse que tudo leva a crer que é Maligno, e se for, tem que ser cortado parte do pâncreas, intestino, estomago e refazer com o intestino, é a maior cirurgia do corpo humano, fazendo com que o abdômen inteiro seja cortado... o médico me disse que tem casos de sucesso nesses casos como o dela, mais tem casos de insucesso, e esses casos são os que não tem muitas vezes chances de cirurgia, e como o dela tem chances de ter sucesso, até mesmo pq ela é nova, tem 58 anos. E Sempre foi forte, mulher de fibra, e esta agora debilitada, fraca, por causa dessa merda que esta acontecendo na vida dela.
Alguém viu Charly?? É o mesmo problema da Charly...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu quero respostas....
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, eu quero fugir desses problemas..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh eu li Josué 1:9
Esses dias meu irmão mais velho me ligou, e disse para mim que eu deveria ficar, procurar um emprego, e ajudar em casa. Disse que deveria eu seguir o conselho dele e ajudar minha famlília agora quando eles mais precisam. Meu coração e mente ficam foras de si, eu sei que Devo sair e cumprir uma missão, mais cada dia vem coisas maiores que o inimigo faz para eu não sair. Como se realmente fosse para mim ficar em casa e ajudar agora.
Meu medo é de acontecer algo nesse tempo que eu estarei fora de casa, quando elas mais precisam de mim, quando a minha mãe esta passando por uma fase ruim, de quimioterapia, e minha Irma grávida e ganhando neném, precisará de ajuda que a mãe não poderá dar a ela.
Eu entendo que a missão é importante, sei disso e tenho feito os convênios do templo, então sei de tudo. Mais minha família não é membro e não entendem então eu sair de casa agora é pensar só em mim e não pensar nelas quando mais precisam de mim.
Eu sou fraco, tenho pouca Fé, quando eu acho que deveria confiar mais a cada dia, eu me enfraqueço mais. Pedro era um homem que amava Deus, mais quando estava indo em sua direção no mar,caminhando sobre ele, uma hora caiu, e nessa hora o senhor disse Pedro,  Tenhas Fé e venha, e ele foi e não se afogou. Será que eu confiando no senhor não irei me afogar nos meus sentimentos? Ele promete que irá cuidar das nossas famílias, e eu peço a ele que eu seja fortalecido para ser FORTE ao lutar no campo missionário, e que minha família seja cuidada pelo salvador quando eu estiver indo servir ele por 2 anos.
Não é fácil lutar contra teu coração e tua mente, meu coração quer uma coisa, minha mente quer a mesma, mais pensa o que seria sem eu aqui, e me faz duvidar, por isso me julgo homem de pouca fé. Mais em Tiago 1:6 (se confiares em Deus, sem nada duvidando) receberei uma recompensa muito maior.
Eu me lamentando aqui, mais fazer o que? O blog oi feito para contar minhas provações antes de ir, então to desabafando galera...
Desculpa ae mais to precisando...