MISSAO BRASIL LONDRINA

MISSAO BRASIL LONDRINA

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Provações aonde doi?

Quando decidi servir missão as provações começaram a aparecer, eu pensava que não seriam muitas, seria como gurias que dariam em cima, emprego que ofereceria salário bom, mais o inimigo sabe aonde nos pegar de vez.
Cada um tem um ponto fraco, ou aonde pode nos deixar mais triste, e nos fazer estremecer nas bases.
Eu Sempre vivi e morei com minha mãe. Ela é separada do meu pai, dês que nasci. Moramos juntos, eu, ela, minha irmã Danieli, o Vitor filho da Minha irmã, e uma irmã adotada que mora com nós dês dos 4 meses.
A Danieli, minha irmã esta grávida de 8 meses, esta para ganhar nenê a qualquer momento, ela é mãe solteira, tem o Vitor que é seu filho que tem 4 anos.
A mãe começou a adoecer, dês do inicio do ano, quando decidi fazer missão, passou por 5 médicos, tomou vários remédios, e teve vários diagnósticos  Mais os médicos nunca acharam o que causava a dor no abdômen dela. Eles diziam que era estomago, que era stress, entre outras coisas que falaram.
Ela ficou 15 dias internada no hospital, e o diagnostico do médico foi que ela tinha o figado inflamado, por isso sentia dores. E ela fez vários exames, dentre eles endoscopia, coloscopia, tomografia, tomografia...enfim, fez um monte..e nada de saber o diagnostico certo.
Ela saiu do hospital, e uma semana depois foi no consultório do médico, e ele fazendo um ultrassom, viu que a visicula dela estava com problemas.
Internou direto, nem veio para casa, e faz uma semana que estamos aqui.
Fomos a Passo fundo fazer uma ressonância magnética, e o resultado dela foi que a mãe tem um nódulo em cima do pâncreas, e isso inflamou alguns órgãos ao redor do pâncreas  ele disse que tem suspeita de Câncer  mais eu estou orando e pedindo a Deus que Cure seja lá o que for, se for ou não câncer, que a Cure.
O Câncer de Pâncreas, é difícil de ser diagnosticado, e sendo diagnosticado pode ser tarde de mais, pois é um órgão que se esconde atrás dos outros, então fazendo que seja dificil a cirurgia e a detecção.
Eu estou orando, e pedindo que orem por minha mãe, pois sei que o inimigo quer que eu desista de fazer missão.
É somente eu  que posso cuidar da minha mãe, minha irmã tem os filhos para cuidar, e esta grávida.
Não sei o que faria se ela morresse ou se fosse diagnosticada com câncer mesmo.
E como eu vou sair para missão? aqui precisam de mim. E só posso ir se minha mãe estiver bem, não me perdoaria nunca se acontecesse algo a ela quando eu estivesse na missão.
Somente eu sou membro da Igreja, somente eu entenderia o proposito da vida eterna e de uma missão, somente eu.
Peço a todos que olharem esse Blog, Orem por Nós. Minha mãe Iraci pode ser Curada, eu tenho Fé, e a Oração que faço e que vocês podem fazer, pode ajudar eu a sair em missão, e assim poderei abençoar vidas.
Obrigado, precisava desabafar, aguentar sozinho isso é complicado. Mais Deus vai me abençoar, tenho fé.

Minha mãe é minha vida, não sei o que seria de mim sem ela.