MISSAO BRASIL LONDRINA

MISSAO BRASIL LONDRINA

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lembrança do "Xô" Missionário

As Lembrancinhas do Chá Missionário, podem haver várias coisas, podem ser para nós gaúchos, enfeite para chimarrão, podem ser sua foto com o endereço da missão, podem ser muitas coisas, eu pedi para uma amiga que tem o DOM de fazer coisas bonitas e é a Dona do Blog  http://dallyarteira.blogspot.com.br/, fazer algo legal, que as pessoas gostassem e fosse barato.
Ela teve a SUPER ideia de fazer plaquetinhas com Plets.
Algo Simples, Barato e legal, Por que, quem é futuro missionario sabe o que é ter que poupar para a missão. ;)

Olhem só.






e Tem mais essas que eu fiz depois também, vou postar a foto de como ela fica, mais ela impressa com uma folha com desenhos como se fosse reciclada(que n sei o nome dela) ela fica mais bonita..quando for para casa tiro a foto dela normal.
Você imprimi, e plastifica, fica bem legal, um marca escritura bacana de mais..


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Chá Missionário SUD



Chá Missionário, Muito bom se fazer, aqui vou dar algumas dicas para fazer o Chá missionário SUD.
Para ÉLDER, é claro, mais SISTERS podem com certeza tirar ideias, e assim faze-los.
Vou fazer o meu chá, assim que chegar o chamado, estou dês de agora me praprando para fazer um chá legal, e bacana, algo que fique marcado na vida de todos os membros, para agradecer pelo apoio e tudo mais.

Começando pelo Convite.
Eu tive uma Ideia de fazer um convite legal, que pudesse ser guardado depois como recordação.

Para fazer eles, que fiz todos a Mão, Passei uma Tarde inteira fazendo, mais vale a pena.

Você vai precisar de para 30 convites.
17 folhas sulfite 60, pretas
7 folhas Sulfite 60, texturizada brancas
Tesoura, cola. e um lápis

Você vai desenhar na folha sulfite Texturizada, na parte de Trás(aonde não tem textura) 
 Uma Camisa, com uma volta em Cima.
como se fizesse a camisa quadrada, só que no meio coloca um circulo. para depois cortar e fazer como se fosse a parte que tapara a parte de trás da gravata.
Recorte Gravatas, plaquetas.
Cada Folha preta, cortada ao Meio da 2 convites
Cada folha Texturizada Brancas dá 5 camisas.
e só colar e montar.

Dentro dos cartões eu coloquei esse aqui, claro que ele estava bem melhor, essa resolução ficou pessima aqui, mais podem fazer do jeito que quizerem, e em baixo eu coloquei o endereço da missão que podem mandar cartas.







A Vontade de Servir ao Senhor e Suas Bençãos


Ando beeeeeeem preguiçoso ultimamente, faz 4 meses que não escrevo e não posto nada em meu blog.
Mais aconteceu nesse tempo muitas provações que só aumentaram o desejo de Servir mais o senhor
Começado por Abril/Maio.
Fui Visitar minha avó no Paraná, indo visitar ela, passei pela provação maior do Homem, acredito que seja a Lei da Castidade.
Saindo com meu irmão e primo, fomos em umas casas de mulheres, mais eu não sabia que iriamos lá. Nossa como passei mal, por estar em um lugar aonde sei que não poderia o espirito santo me acompanhar, tive a ideia de mandar uma SMS para um amigo pedindo uma oração para que desse tudo certo, que estava com problemas.
Fiquei com meu testemunho sempre em minha cabeça, em tudo que poderia acontecer, principalmente na hora que elas vinham, eu dizia que era moço de Igreja e que não fazia nada disso ali. Que estava com eles, mais que não sabia que ia ali. Falei, tive coragem. Pelo menos não menti, fui sincero ao falar.
Voltei para casa, nossa não era o mesmo, Vendo meu irmão e tios, com filhos e tendo uma vida conjugal boa, pensei nossa como eu quero casar, ter meus Bacurízinho. hehe
Mais para isso nem pensar que faria sem fazer uma Missão e encontrar uma moça digna de se casar comigo, uma que tenha se guardado para passar pelos convênios do Templo.
 Terminei de preencher meus papeis, fiz todos os exames, fiz a entrevista com o Bispo, e com o presidente da estaca. Meus papeis foram mandados..Dia 05/08/2012 fez 35 dias que havia mandando eles, e recebi um e-mail do secretário da estaca que perguntava se tinha tirado o aparelho, logo tirei e mandei outro falando que -Sim.
Dia 10/08 ele estava em Salt Lake. o// huhul Galerinhaaaaaaaaa
mais dia 11/08 foi o MAIS ESPECIAL DE TODOS... Por que??
Porque??? Porque??? Tcharan Tcharan Tchan tchan.... 

Passei pelos convênios do Templo, Fiz minhas próprias investiduras, com certeza, foi o dia mais especial desse ano.Valeu a pena eu ter passado por todas as provações, ter passado por tudo que passei para chegar até aqui e Dizer, Toda preparação é necessária para chegar lá, e aprender sobre tudo o que o Pai Celestial fez, faz e fará por nós.
Foi o Dia mais emocionante da minha vida até agora.
Quando eu me batizei na igreja, não pensava que eu poderia conhecer o templo antes de sair em missão, não imaginava que seria tão especial, ou maravilhoso quanto é.
E sabe o mais especial de tudo isso?
Foi que pelo que esta no manual, eu não poderia fazer, pois teria que ter meu chamado em mãos, e assim apresentar ele lá, para fazer as investiduras. Mais o Presidente do Templo de Porto Alegre, disse que eu poderia assim fazer, pois eu era um rapaz especial e que o Senhor espera muito de mim.
Isso me emocionou mais ainda, saber que o Pai Celestial me ama, que ele espera muito de mim.Vou me Preparar nessa vida para poder depois levantar e ver o senhor me olhando, e Dizer, vinde meu irmão.
Meu acompanhante foi o Bispo Edimilson Belarmino, e fiz os convênios junto com Juliano e Sônia.
Eu sou Padrinho do Casamento Deles,e  pude ver  o Selamento dos dois.
Nossa, foi muito chikzão. 
Depois aquela Sala Celestial, com seu Lustre perfeito, com tudo. O Senhor Vive e Passeia pelos seus Templos tão sagrados.
Agora eu estou Investido com todo Poder, Tenho o Sacerdócio de Melquizedeque, estou esperando meu chamado chegar, e saber para onde irei. Antes eu pensava, ahh quero ir para Salvador Sul, ou ir para Os Eua, servir missão em Salt Lake. Mais hoje. Penso, aonde o senhor mandar irei, sei que lá tem pessoas esperando que eu as conheça e as batize em nome de Jesus Cristo. Esses serão meus Eleitos, que o Espirito Santo vai Testificar e Converte-los-a ao Verdadeiro Evangelho Restaurado nos Últimos Dias.
Fiquei sabendo que dia 13/08/2012 eles tinham aceitado meus papeis para sair e servir uma missão.
Então acredito que por essa semana hoje dia (15/08) Eles devem decidir aonde eu irei servir o senhor.
IMAGINAAAA CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E agora estou preparando meu Chá Missionário para arrumar e conseguir algumas coisas para levar para a missão..